Capa da Matéria

A linha de computadores semirrobustecidos da Panasonic foi matéria na revista Forças Armadas em uma matéria que apresentava as soluções portáteis desenvolvidas pela empresa.

O texto explorava toda a trajetória dos computadores Toughbook, desde a sua criação até a chegada ao Brasil, explicando as características que fazem esses notebooks únicos no mercado: rigorosos testes de resistência e certificados que atestam a sua capacidade de trabalhar em serviços de campo, sob diversos climas e ambientes.

Inovação
A chegada do Toughpad, o tablet robustecido da Panasonic, também ganhou espaço no texto, com destaque para a chegada do modelo A1 no Brasil, desenvolvido para otimizar os processos de negócios, dando mais agilidade e segurança ao processo e descartando a parte manual.

“Para muitos fabricantes esse é um mercado novo, mas para nós é uma categoria de produtos em crescimento. Por conta disso, temos a habilidade única de usar nosso conhecimento de mercado, propriedade intelectual, engenharia, pesquisa e desenvolvimento para oferecer um tablet com sistema Android que é completamente diferente da maior parte dos equipamentos voltados para o mercado atualmente”, afirma Rance M. Poehler, presidente da Panasonic Solutions Company, em um trecho da publicação

Tecnologia e mobilidade

A atuação abrangente dos computadores Toughbooks também foi mencionada, bem como as ações que a Panasonic já realizou no Brasil, como a implementação dos computadores robustecidos pela Polícia Rodoviária Federal do Estado do Paraná.

Também foi abordado o uso dos notebooks portáteis para os mais diferentes setores, desde construção civil até em plataformas petroleiras:

“Nossos produtos são de nicho e voltados para segmentos muito específicos, como é o caso da segurança pública, em que a solução tecnológica é decisiva na atuação dos profissionais. A linha também atende com eficiência setores de mineração, e siderúrgicas, entre outros”, afirma João Alberto Simões, gerente Nacional da Panasonic no Brasil.

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share