Recentemente o site Military Embedded Systems (site em inglês) publicou uma matéria sobre o uso do Toughbook H2 em guerras. Veja algumas das características que permitem que o aparelho seja utilizado nessas condições.

H2

Por ser um computador portátil e ultrarresistente, o H2 pode ser usado em campos abertos, permitindo que os soldados tenham vantagens estratégicas em um espaço desconhecido. Um dos principais diferenciais para o H2 é sua tela LED brilhante de 10,1 polegadas, visível mesmo com a incidência direta da luz do sol, com até 6000 nit e design selado e resistente a qualquer clima, que permite trabalhar em praticamente todos os lugares.

Outro ponto importante para uma operação de guerra é a duração da bateria. Com cerca de seis horas e meia de autonomia e pesando pouco mais de 1,5 quilo, as baterias carregam rapidamente, o que garante uma grande economia de tempo.

Isso, somado ao trabalho em altas temperaturas e ambiente inóspito, garante ao H2 toda a segurança necessária para atuar em uma guerra.

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share