Para coletar e comunicar dados técnicos com eficiência, os técnicos de campo precisam de dois equipamentos robustecidos: o dispositivo de teste e o computador. Com os computadores portáteis Toughbook, os técnicos podem trabalhar de maneira mais produtiva em campo, testando as redes de fibra óptica, cobre, cabo e sem fio.

Os computadores Toughbook fornecem aos técnicos duas maneiras de obter as informações vindas dos equipamentos de análise, voltímetros e outros dispositivos de teste: sem fio com a tecnologia Bluetooth ou com fio através da conexões de portas seriais. Os técnicos podem fazer o upload dos dados do teste sem interrupção (imediatamente ou no final do turno) nos sistemas secundários usando a banda larga móvel integrada. Isso economiza tempo e elimina os erros associados à inserção manual dos dados.

As condições adversas não impedem que os técnicos trabalhem eficientemente com os seus computadores portáteis Toughbook. Com o design vedado contra todos os climas, o disco rígido com amortecedor e o chassis de liga de magnésio, os computadores Toughbook funcionam continuamente apesar da chuva, da poeira, de quedas e de vibrações. A tela legível à luz do dia é fácil de visualizar sob a luz forte do sol. E, graças à tela de toque, os técnicos podem usar o computador Toughbook em climas gelados sem tirar as luvas.

Com conectividade sem fio, baterias de vida longa, durabilidade excepcional e recursos de fácil utilização em campo, os robustecidos Toughbook são ideais para os aplicativos de teste da rede. Eles economizam um tempo precioso para os técnicos na coleta de informações e sua transferência do local de trabalho para o escritório central. Além disso, fornecem vários anos de serviço confiável, resultando em um baixo custo de propriedade.

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share