A manutenção de rotina requer inspeções constantes a serviços de infraestrutura. Um notebook portátil só é útil se puder acessar os registros do serviço, esquemas e cronogramas sob demanda enquanto resiste aos solavancos, às quedas e aos respingos habituais do trabalho. Um notebook menos resistente gera uma redução na produtividade e um aumento na despesa operacional.

Os computadores portáteis Toughbook resistem ao uso excessivo diário pelas equipes que realizam a manutenção de rotina, mesmo sob climas extremamente frios, quentes ou rigorosos, no quais a maioria dos outros notebooks falharia. A confiabilidade superior, a bateria de vida útil longa e a tela legível à luz do dia dos notebooks Toughbook permitem que os técnicos trabalhem ininterruptamente.

Usando o software específico para os serviços públicos, eles podem realizar reparos e inspeções de rotina, fazer conexões/desconexões, atualizar remotamente os registros de serviço e acessar os manuais, mesmo sob uma luz solar intensa. Isso se converte em aumento da eficiência e do tempo de atividade e diminuição do custo da mão de obra. E é por isso que muitas empresas de serviços públicos escolhem os computadores portáteis robustecidos Toughbook para as suas manutenções de rotina.

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share