Modelos G1 e A1, acompanhados do JT-B1

Lançados ao público durante a última CES, os modelos Toughpad G1, um tablet de 10 polegadas que integra o sistema Windows 8 Pro, lançado neste ano, e o Toughpad A1 de 10 polegadas com sistema Android, chegarão em terras brasileiras durante o mês de março.

Com a família de tablets resistentes Toughpad (#Toughpad), empresas e instituições governamentais podem contar com um único parceiro que oferece mobilidade e uma seleção de equipamentos altamente confiáveis e especialmente desenvolvidos para atender às mais diversas necessidades operacionais.

 “A Panasonic, por meio de sua marca Toughbook®, possui quase 80% do mercado de dispositivos móveis robustecidos. Para a familia de tablets Toughpad, a meta é alcançar 50% do mercado B2B de tablets robustecidos até 2015, com base em nossa tecnologia, experiência em mercado de verticais e a reputação em confiabilidade”, diz João Alberto Simões, gerente nacional da operação comercial da linha Panasonic Toughbook no Brasil.

 Conheça mais

Os tablets Toughpad são desenvolvidos para profissionais em missões críticas e que necessitam de alta mobilidade em campo, como áreas militares, construção, saúde, segurança pública, serviços públicos, manutenção, cadeia de logística e seguros.

Os equipamentos são ideais para uso em diversos cenários, incluindo controle de inventários, formulários eletrônicos, força de vendas, serviços em campo, rotas de entrega, eCitations, registros médicos eletrônicos, inspeções, pontos de vendas móveis e GIS.

Soluções

A linha Toughpad conta com certificação MIL-STD-810G, em que os tablets são testados para suportar quedas, derramamento de líquidos e variações de temperatura de forma a assegurar um rendimento confiável em diversas circunstâncias, diferentemente dos tablets convencionais.

Os equipamentos contam com telas visíveis à luz, baterias substituíveis pelo usuário e caneta stylus, que é útil para a captura de assinatura e escrita à mão (nos modelos Toughpad G1 e A1 com aplicações de terceiros) e opções múltiplas para conexões periféricas.

Acompanhe nossas redes sociais e saiba tudo sobre a chegada dos novos membros da família!

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share