Como parte da estratégia em consolidar a marca no mercado latino americano, já que mantém operações no México, na Colômbia e há dois anos no Brasil, a Panasonic Toughbook anunciou a abertura de sua operação no Chile.

Segundo Luis Viloria, diretor da Panasonic Toughbook para a América Latina, o crescimento social e econômico do Chile foi fundamental para a empresa investir e aumentar seus recursos no mercado local e, assim, oferecer soluções em tecnologia.

O principal desafio para o gerente de vendas da Panasonic Toughbook no Chile, responsável pela operação no país, será dar continuidade ao posicionamento da linha na região com objetivo de aumentar as vendas e melhorar as relações entre a empresa com os canais de vendas e usuários finais.

O que é que os Toughbook têm?

Os robustecidos da Panasonic são especialmente desenvolvidos para uso em ambientes externos e, em muitas situações, em ambientes hostis, sendo resistentes a quedas de até 1,80 metros, trepidações, poeira, derramamento de líquidos e trabalho em dias de chuva.

Os equipamentos permitem visualização da tela mesmo em dias muito ensolarados e podem trabalhar em temperaturas extremas (-50ºC a + 120ºC), além de apresentarem alta mobilidade com GPS interno e conexões Bluetooth, Wi-Fi e wireless 3G (certificados pela ANATEL).

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share