Este termo, cunhado pelo Instituto Mundial de Recursos, descreve um modelo que promove simultaneamente sustentabilidade e crescimento da economia. Os campeões da Economia Verde possuem o certificado de três selos: sustentabilidade e economia avançada, meio ambiente e bem –estar social. Adotar essa visão requer esforço, mas é algo que nenhuma empresa ou agência de publicidade pode ignorar.

A distinção é um marco na busca da Panasonic para se tornar a empresa numero 1 em  inovação verde na indústria eletrônica até nosso centésimo aniversário, em 2018. Estamos alcançando este número de diversas maneiras, incluindo os preparativos para a abertura do nossa sede em New Jersey, que receberá ao certificado LEDD Platinum, o mais alto o mais alto padrão de design ambiental.

Incentivamos outros a se juntarem a nós para abraçar o conceito da Economia Verde. Muitas das escolhas que uma empresa ou agência de publicidade toma apresentam uma oportunidade de adotar medidas sustentáveis. Uma dessas escolhas vem na foma de investimento em tecnologia.

Abaixo, você pode conferir alguns aspectos em que a mudança para um sistema eletrônico mais avançado contribui para fazer da sua organização parte da Economia Verde:

  • Eficiência energética
  • Redução de desperdício
  • Escolha do parceiro ideal em tecnologia

Para praticamente todas as empresas públicas ou agência, a sustentabilidade deixou de ser um chavão para uma consideração séria que influencia a maneira de fazer negócios. Ao fazer escolhas tecnológicas inteligentes, você pode garantir a sua organização tem um lugar neste novo modelo econômico.

Confira o artigo na íntegra no blog em inglês da Panasonic for Business

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share