Uma instalação do Exército dos Estados Unidos composta por uma população de cerca de 6.500 soldados ativos, 7.400 familiares e 5.000 civis, o Fort Huachuca está localizado no sudeste do Arizona e funciona como a casa do Centro de Inteligência do Exército dos EUA e da Rede de Comando de Tecnologia do Exército dos EUA (Enterprise NETCOM). Os policiais da base são responsáveis por garantir a segurança dos funcionários, dependentes, visitantes e da propriedade física também.

No entanto, até muito recentemente, os policiais do Forte Huachuca tinham limitações em relação aos seus sistemas móveis para capturar evidências. Originalmente equipados com vários sistemas de gravação, câmeras modelo DVR, os policias do Forte Huachuca não tinham um sistema de vídeo unificado e eram obrigados a tirar os discos rígidos de seus carros para fazer o download e reapresentar cada vídeo para revisão. Além disso, os policiais eram obrigados a realizar três processos diferentes para configurar, baixar e transferir arquivos de vídeo para um disco rígido externo para revisão como parte de um processo de gestão—um processo demorado e ineficiente.

Recentemente, o sargento Christopher Shafer, do Fort Huachuca,  dirigiu-se a DataSource Mobility, fornecedora de soluções de tecnologia com um setor dedicado ao governo, VetSource Mobility. VetSource Mobility é um parceiro preferencial da Panasonic e ajudou os oficiais do Forte Hauchuca a avaliar novas soluções para capturar vídeos que oferecem maior qualidade de imagem e resolvem os desafios de gerenciamento de arquivos.

“Era imperativo que o novo sistema seja mais robusto, fácil para o usuário, escalável e tenha a capacidade de transferência sem fio de vídeo para arquivo. Precisávamos ser capazes de pesquisar rapidamente o conteúdo de vídeo e identificar possíveis evidências”, disse o Sargento Shafer.

Maneira Completa de Capturar Imagens

Após um teste bem-sucedido, Fort Hauchuca escolheu implantar uma solução de tecnologia para seus veículos policiais a partir do  Panasonic Toughbook Arbitrator 360° com sistemas de vídeos digitais, Toughbook H2 Tablet PCs totalmente robustecido, e 53 Toughbook semi-robustecido.

Com o uso da solução de gestão integrada da Panasonic, os oficiais do Fort Huachuca agora são capazes de capturar evidências digitais, incluir informações e atualizar arquivos  na cena do incidente—poupando tempo na entrada e na transmissão de dados a cada semana. Além disso, os oficiais também podem procurar vídeos, baixar arquivos necessários, e convertê-los para o Windows Media sem problemas para um processamento mais rápido na sede da polícia. Como resultado, o Sargento Shafer foi capaz de impulsionar processos do departamento e passar mais tempo protegendo e servindo à comunidade.

“A próxima fase da implantação do nosso Toughbook H2 irá habilitar o oficial a tirar a unidade do carro e levar para a área de trabalho”, disse o sargento Shafer. “Eles poderão tirar fotos da cena, usar o leitor de código de barras para fazer a leitura de  documentos e o software Spillman e CAD irá automaticamente preencher os dados para o arquivo”.

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share