O mais novo lançamento da linha Toughbook é o Toughpad FZ-M1, o mais leve e fino tablet de 7 polegadas robustecido do mercado. Ele possui Windows 8.1 e processador de quarta geração Intel® Core i5. Completamente robustecido, o tablet tem especificações MIL-STD-810G para quedas até 1,52m, choque, vibrações, altitude, umidade e temperaturas extremas.

“A maioria dos tablets no mercado hoje são apontados como ‘suficientemente bons’ para atender às necessidades dos usuários. Mas ‘suficientemente bom’ não atende a um grande número da força de trabalho móvel, que enfrenta condições desfavoráveis para desempenhar seu trabalho sem comprometer a qualidade”, disse o presidente da Panasonic System Communications Company of North America, Rance Poehler.

“O Toughpad FZ-M1 foi desenvolvido para esses trabalhadores. Ele é extremamente portátil e compacto, com força, conectividade e opções de configuração e robustez completa que fazem dele o tablet ideal para conectar os trabalhadores que atuam em missões críticas a todo tipo de informação que eles precisam para seu trabalho a qualquer momento”, acrescentou.

Did you like this? Share it:
Bookmark and Share